Emissão por Videoconferencia

A emissão do certificado digital por videoconferência é realizada entre o cliente e um Agente de Registro, para validação dos dados e liberação da emissão do certificado digital. Esse processo geralmente é utilizado pelo cliente que não tem possibilidade de realizar a renovação online ou não pode comparecer a uma unidade de atendimento para validação presencial.

 Para certificados PJ, estão aptos os contratos e atos constitutivos que possam ser validados eletronicamente nos sites e aplicações oficiais dos órgãos de registro.

 Requisitos para realizar a renovação por videoconferência:

  1. Escolher o seu certificado.
  2. Ter um desktop ou notebook com web cam OU celular smartphone com câmera frontal.
  3. Ter conexão com internet.
  4. É recomendado que sejam utilizados os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, e Safari (IOS).

 

Procedimento a ser adotado:

  1. Comprar o certificado em uma de nossas unidades ou comprar online em nosso site.
  2. Efetuar o pagamento.
  3. Agendar a videoconferência (Somente após a liquidação do pagamento).
Realizar a emissão do certificado digital no dia e horário agendado.


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Já tem o VOUCHER ou nº PEDIDO, basta clicar no botão abaixo:

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