A emissão do certificado digital por videoconferência é realizada entre o cliente e um Agente de Registro, para validação dos dados e liberação da emissão do certificado digital. Esse processo geralmente é utilizado pelo cliente que não tem possibilidade de realizar a renovação online ou não pode comparecer a uma unidade de atendimento para validação presencial.
Para certificados PJ, estão aptos os contratos e atos constitutivos que possam ser validados eletronicamente nos sites e aplicações oficiais dos órgãos de registro.
Requisitos para realizar a renovação por videoconferência:
- Escolher o seu certificado.
- Ter um desktop ou notebook com web cam OU celular smartphone com câmera frontal.
- Ter conexão com internet.
- É recomendado que sejam utilizados os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, e Safari (IOS).
Procedimento a ser adotado:
- Comprar o certificado em uma de nossas unidades ou comprar online em nosso site.
- Efetuar o pagamento.
- Agendar a videoconferência (Somente após a liquidação do pagamento).
Realizar a emissão do certificado digital no dia e horário agendado.
Adquirir Certificado
Já tem o VOUCHER ou nº PEDIDO, basta clicar no botão abaixo:
Iniciar Atendimento por Videoconferência